sábado, 20 de abril de 2013

[Desistindo do blog]



Bom meu ultimo post, vim comunicar que estou desistindo de ser postador do blog,motivos : não são todos , claro , mais tem muitas pessoas que não testa o game, e fica falando merda nas postagens , sendo que já testei no meu galaxy (A maioria),outro motivo é o fato de reclamar de tudo tem mans que reclaman do tamanho do arquivo,de onde está hospedado,veii,serio assim não dá , e por isso estou literalmente "pulando fora", bom so agradeço ao Bruno pela chance que me deu,adeus.

8 comentários:

  1. Man, não desista por motivos tão simplórios você e um excelente postador e seu trabalho tem sido o melhor ate o momento.

    Bom, sinto que tenha chegado nisso estamos perdendo um bom postador, mas se quiser voltar a vaga continuar Sua ok? Muito Obrigado pela ajuda!

    ResponderExcluir
  2. postador bom ele é mais o nome aki é galaxy pocket né nao? preferia como era antes, do que adianta postar um monte de coisa , sendo que n vai ter utildade , MC3 mesmo eu dou o cu se pegar em galaxy pocket , ou pelomenos coloca entre parenteses ( nao fuciona em galaxy pocket)

    ResponderExcluir
  3. pow vei esqueça tudo vei vote não ligue para o que falan de vc e um dos melhores postadore que eu ja vi aqui no blog fmz ai valeu.

    ResponderExcluir
  4. quando vc posta ou colabora fica alvo de criticas seja elas boas ruins ou esgrajatas , pior ainda se for na internet ,continue com seu excelente trabalho e construe so opnioes boas sendo construtivas ,nao desmerecento as opinioes ruins pq estas servem pra nos aprimorarmos a cada dia ok valeu abracos

    ResponderExcluir
  5. Veih se você for ligar pra otario que a maioria é criança, vai se da mal na vida na internet... Ignora e ponto final, eu não comento muito mais eu baixo muita coisa aqui, conteúdo bom.

    ResponderExcluir
  6. pow falo bonito Jerlan Townshend e esse rebanho de otario de criança :)

    ResponderExcluir
  7. não que isso agora como eu vou saber baixar jogos para meu celular..... não faça isso

    ResponderExcluir
  8. seu soubesse da metade do que voçê sabe eu ajudaria voçê

    ResponderExcluir